domingo, 30 de janeiro de 2011

Mil Desculpas

Gente voces tao querendo me matar, eu sei e por isso pesso imensas desculpas
Mas eu tenho passado um tempo muito dificil mesmo, e nao deu para postar
como eu sei que voces sao as melhores seguidoras do mundo eu vou dizer
poque eu nao tenho postado MINHA MAE MORREU, e estes messes tem sido horriveis par mim
e nao tinha cabeça para postar, mas agora eu estou de volta tenho que seguir em frente.
Eu sei que voces estavam a gostar da historia mas agora eu vou fazer outra nova.

Beijos e espero que compreendam.

2 comentários:

  1. CLARO NOS ENTENDEMOS
    E LAMENTO MUITO PELA SUA MAE!
    (L) E QUANDO É QUE VAIS POSTAR?
    BJX

    ResponderEliminar
  2. E ESPERO K ESTEXAX MELHOR!
    POSTA RÁPIDO!(L)
    BJX

    ResponderEliminar

Voces sao uns amores por comentarem.